Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Eduardo Paes decide voltar ao Rio após desabamento de ciclovia

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, acaba de desembarcar na Grécia para a cerimônia de transporte da tocha olímpica, mas informou ao Radar que decidiu voltar imediatamente ao Brasil após ser informado do desabamento de um trecho de 50 metros da recém-inaugurada ciclovia suspensa de São Conrado. Ele nem saiu do aeroporto e está tentando […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h56 - Publicado em 21 abr 2016, 14h38
Durou pouco: Paes na inauguração da ciclovia, em janeiro

Durou pouco: Paes na inauguração da ciclovia, em janeiro

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, acaba de desembarcar na Grécia para a cerimônia de transporte da tocha olímpica, mas informou ao Radar que decidiu voltar imediatamente ao Brasil após ser informado do desabamento de um trecho de 50 metros da recém-inaugurada ciclovia suspensa de São Conrado.

Ele nem saiu do aeroporto e está tentando conseguir um voo mais rápido para voltar ao Rio.

Paes ainda não foi informado das possíveis causas do desabamento da ciclovia, que custou 45 milhões de reais e foi batizada de Tim Maia, por ligar o Leme à praia do Pontal, na Barra. O trecho do acidente fica suspenso sobre penhasco, acima do mar.

Continua após a publicidade

Publicidade