Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Eduardo Leite protesta contra arquivamento do caso Aécio: ‘bastante grave’

Governador do Rio Grande do Sul espera que tucanos revejam decisão

Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite considerou “bastante grave” o arquivamento do pedido de expulsão de Aécio Neves do PSDB.

A decisão foi tomada pela Executiva Nacional do PSDB nesta quarta (21). Foram arquivados dois pedidos de expulsão, um feito pelo diretório do PSDB na cidade de São Paulo e o outro pelo estado de São Paulo.

“Me frustrou a decisão tomada. Não defendo a expulsão sumaria de ninguém. Tem que desenvolver o processo correto. Mas sequer isso foi permitido. Um placar largo contra a admissibilidade da discussão dentro do partido. Isso é bastante grave, e espero que possa ser revisto”, disse Leite.

Ele afirmou ainda que o diretório do partido no Rio Grande do Sul deverá se reunir para encaminhar nova representação contra Aécio.

“O que não admito é que não haja sequer a discussão deste tema no partido. A conduta foi grave, há gravações, e merece sim debate interno do partido. É o mínimo que eu espero no PSDB”, concluiu.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s