Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Eduardo Cunha por Junior Coimbra

Junior Coimbra, com a ajuda de Eduardo Cunha, deve garantir uma saída honrosa do processo na Comissão de Ética do PMDB (Leia mais aqui). A bancada do PMDB da Câmara preparou um manifesto em favor de Coimbra. Ontem, deputados que passavam pela liderança do partido rubricavam o documento. Cunha interveio junto aos integrantes da comissão, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h33 - Publicado em 3 jul 2014, 18h23
Trégua com o Planalto

Socorrendo o correligionário

Junior Coimbra, com a ajuda de Eduardo Cunha, deve garantir uma saída honrosa do processo na Comissão de Ética do PMDB (Leia mais aqui).

A bancada do PMDB da Câmara preparou um manifesto em favor de Coimbra. Ontem, deputados que passavam pela liderança do partido rubricavam o documento. Cunha interveio junto aos integrantes da comissão, e um acordo está prestes a ser costurado.

O PMDB retira a suspensão do registro de filiação de Coimbra, permitindo que ele se candidate a deputado federal, com o compromisso de não criar novos problemas no diretório do partido em Tocantins, que continuará sob intervenção.

E no ano que vem, caso Coimbra consiga se eleger e queira deixar o PMDB, grande parte dos seus correligionários responderão com o ‘já vai tarde’.

Continua após a publicidade
Publicidade