Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Eduardo Bolsonaro replica ataque ao embaixador da China e ao PT

Mensagem no perfil do filho do presidente ironiza debate sobre 'modernização da governança' com 'representantes da ditadura chinesa'

Por Robson Bonin 8 jun 2021, 10h35

Eduardo Bolsonaro replicou nesta terça em suas redes sociais um ataque a um evento promovido Instituto para Reforma das Relações entre Estado e Empresa com políticos brasileiros e diplomatas, como o embaixador da China Yang Wanming.

O texto replicado pelo filho do presidente ironiza o evento sobre modernização da governança e gestão pública que terá a presença dos chineses e da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, do presidente do PSOL, Juliano Medeiros, do presidente do PSDB, Bruno Araújo, e do presidente do PSD, Gilberto Kassab.

Debate sobre ‘modernização da governança e gestão pública’ com os criadores do Mensalão e os representantes da DITADURA CHINESA!! PIADA PRONTA”, diz o texto replicado por Eduardo Bolsonaro.

Publicidade