Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Eduardo Bolsonaro na mira de Aécio Neves na Câmara

Ex-presidenciável tucano tem se unido à esquerda em comissão da Câmara e ajuda a barrar ações do filho do presidente

Numa atuação silenciosa na Câmara, dada sua situação delicada, o ex-presidenciável e deputado Aécio Neves atua com desenvoltura na Comissão de Relações Exteriores da Casa, presidida por Eduardo Bolsonaro.

Aécio não engoliu uma “silenciada” que o filho de Bolsonaro disparou contra ele logo no início dos trabalhos, negando ao tucano mais quinze segundos para encerrar sua fala.

O mineiro tem dado o troco: juntou-se a petistas e aprovou convite para que a ex-presidente da Apex Letícia Catelani preste esclarecimentos na comissão, a contragosto de Eduardo.

Na semana passada, Aécio ajudou a abortar uma iniciativa do presidente em aprovar autorização apenas para si em levar um assessor da comissão em suas viagens de trabalho.

De novo unido à esquerda, o neto de Tancredo ajudou a aprovar que esse direito fosse estendido a todos integrantes do colegiado.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s