Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Éder Jofre no cinema

Chega aos cinemas no ano que vem a história do ex-boxeador brasileiro Éder Jofre, bicampeão mundial e considerado o melhor peso-galo da história do esporte. Dirigido por Rogério Gomes e produzido por Globo Filmes e Tambellini Filmes, Dez Segundos será rodado a partir de março em São Paulo e terá Daniel Oliveira na pele de […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h30 - Publicado em 14 set 2015, 11h29
Daniel Oliveira e Jofre

Daniel Oliveira viverá Éder Jofre no cinema

Chega aos cinemas no ano que vem a história do ex-boxeador brasileiro Éder Jofre, bicampeão mundial e considerado o melhor peso-galo da história do esporte.

Dirigido por Rogério Gomes e produzido por Globo Filmes e Tambellini Filmes, Dez Segundos será rodado a partir de março em São Paulo e terá Daniel Oliveira na pele de Jofre. Outro ator global, Osmar Prado, fará o papel do pai do boxeador.

Assim como a cinebiografia de Tim Maia, o acordo com a Globo Filmes prevê a veiculação do filme em uma série de quatro capítulos na Globo. A ideia dos produtores é que Dez Segundos seja lançado antes das Olimpíadas do ano que vem.

Continua após a publicidade
Publicidade