Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

É para valer?

Quem olha com atenção certos movimentos da situação e da oposição na encrencada CPI da Petrobras tem dúvidas se os dois lados querem mesmo que a comissão seja instalada. Senadores da base estão sendo chamados ao Palácio do Planalto. A ordem é: CPI não. O que está sendo articulado é que na semana que vem, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h06 - Publicado em 4 abr 2014, 09h11
Congresso: sem a faca nos dentes

Congresso: sem a faca nos dentes

Quem olha com atenção certos movimentos da situação e da oposição na encrencada CPI da Petrobras tem dúvidas se os dois lados querem mesmo que a comissão seja instalada.

Senadores da base estão sendo chamados ao Palácio do Planalto. A ordem é: CPI não. O que está sendo articulado é que na semana que vem, a CCJ empurre o abacaxi com a barriga.

A oposição também arrefeceu o ímpeto. Até porque acha que já sangrou o governo o suficiente.

A propósito, nos últimos dias foram disparados dezenas de telefonemas de algumas empreiteiras aos parlamentares amigos para que as assinaturas pedindo a criação da CPI sejam devidamente retiradas.

Continua após a publicidade
Publicidade