Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

E-commerce espera faturar R$2 bi com o Dia dos Namorados

A crise econômica não aplaca o desejo dos namorados em trocarem presentes, mas as compras devem ser mais modestas neste ano. De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), a estimativa de faturamento para o Dia dos Namorados em 2016 é de R$2,08 bi.   O crescimento é de 8% em relação ao mesmo […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h36 - Publicado em 1 jun 2016, 12h05
size_810_16_9_e-commerce

Compras para o Dia dos Namorados

A crise econômica não aplaca o desejo dos namorados em trocarem presentes, mas as compras devem ser mais modestas neste ano.

De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), a estimativa de faturamento para o Dia dos Namorados em 2016 é de R$2,08 bi.  

O crescimento é de 8% em relação ao mesmo período de 2015, abaixo da inflação acumulada nos último 12 meses encerrados em abril (9,28%).

No total, a expectativa é que as lojas virtuais brasileiras recebam 7,43 milhões de pedidos, com ticket médio de R$279.

As categorias mais buscadas devem ser “Moda”, “Perfumes e Cosméticos”, “Eletroeletrônicos” e “Informática”.

Continua após a publicidade
Publicidade