Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

E-commerce espera faturar mais de 2 bilhões de reais no Dia das Crianças

Mesmo com situação delicada da economia atual, os pais não vão deixar de presentear os filhos neste 12 de outubro. O setor de e-commerce espera faturar 2,05 bilhões de reais com as compras para a criançada. A expectativa é de um crescimento de 8% em relação ao mesmo período de 2015. De acordo com a […]

Fazendo a festa da criançada

Fazendo a festa da criançada

Mesmo com situação delicada da economia atual, os pais não vão deixar de presentear os filhos neste 12 de outubro. O setor de e-commerce espera faturar 2,05 bilhões de reais com as compras para a criançada. A expectativa é de um crescimento de 8% em relação ao mesmo período de 2015.

De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico as lojas virtuais brasileiras devem receber 6,85 milhões de pedidos, com ticket médio de 299 reais. As categorias mais buscadas devem ser celulares, brinquedos, eletrônicos, informática e artigos esportivos. A estimativa leva em conta as compras realizadas entre os dias 23 de setembro e 12 de outubro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s