Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Dores de cabeça

Estão na pauta de terça-feira do CNJ dois julgamentos destinados a dar dor de cabeça a Luiz Zveiter, candidato a presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. O primeiro é sobre um suposto favorecimento à construtora Cyrella – que é cliente do escritório de advocacia de sua família – na disputa por um […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 02h39 - Publicado em 14 nov 2014, 18h29
Zveiter quer disputar

Julgamentos no CNJ

Estão na pauta de terça-feira do CNJ dois julgamentos destinados a dar dor de cabeça a Luiz Zveiter, candidato a presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

O primeiro é sobre um suposto favorecimento à construtora Cyrella – que é cliente do escritório de advocacia de sua família – na disputa por um terreno na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O segundo diz respeito a uma uma nova sede que seria erguida para para o TRE fluminense. O projeto milionário acabou sendo anulado pelo seu sucessor.

Zveiter está trabalhando para que os julgamentos sejam adiados. No sábado passado, por exemplo, pegou um jatinho no Rio e foi a Brasília conversar com Renan Calheiros com este objetivo.

(Atualização às 19h17: Zveiter entrou em contato e negou que tenha conversado com Renan Calheiros.)

Continua após a publicidade
Publicidade