Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Dona Marisa a Lulinha: ‘Eles que enfiem essas panelas no c*’

A ex-primeira-dama Marisa Letícia compartilha da mesma “classe” de Lula no trato ao telefone. Em ligação interceptada pela Lava-Jato em 23 de fevereiro, ela conversa com o filho Fábio, o Lulinha, sobre os panelaços recentes. Lulinha é irônico: “As pessoas estão se manifestando, têm direito constitucional de bater panela”. Ao que ela responde: “Eles que enfiem as panelas no […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h14 - Publicado em 17 mar 2016, 19h20
Marisa: 'finesse' do trato sobre as panelas

Marisa: ‘finesse’ do trato sobre as panelas

A ex-primeira-dama Marisa Letícia compartilha da mesma “classe” de Lula no trato ao telefone.

Em ligação interceptada pela Lava-Jato em 23 de fevereiro, ela conversa com o filho Fábio, o Lulinha, sobre os panelaços recentes.

Lulinha é irônico: “As pessoas estão se manifestando, têm direito constitucional de bater panela”.

Ao que ela responde: “Eles que enfiem as panelas no c*”.

A mulher do ex-presidente minimiza os protestos, diz que eles estão diminuindo e que as panelas batendo vem do prédio dos “coxinhas” :

“Vem desses prédios que custam 500 … 500 mil e eles ainda estão pagando. A favela não se manifestou”, afirma.

Marisa mostra ainda indignação com o fato de haver protestos em São Bernardo do Campo, onde mora, e tradicional reduto petista:

“Aí [em São Paulo, onde está Lulinha], eles elegem o Alckmin, o que você quer? Mas aqui em São Bernardo, uma cidade de trabalhador? Que que é isso?”.

Continua após a publicidade
Publicidade