Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Dois novos deputados na Câmara

Eduardo da Fonte, corregedor da Câmara, acaba de dar a partida no processo burocrático que resultará na posse de dois novos deputados num prazo de uma semana. São eles Humberto Souto e Carlos Vitor, que obtiveram liminar favorável do STF garantindo suas cadeiras. Assim, Jairo Ataíde e Carlos Alberto estão com seus dias contados na […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 12h53 - Publicado em 10 fev 2011, 15h26

Eduardo da Fonte, corregedor da Câmara, acaba de dar a partida no processo burocrático que resultará na posse de dois novos deputados num prazo de uma semana. São eles Humberto Souto e Carlos Vitor, que obtiveram liminar favorável do STF garantindo suas cadeiras. Assim, Jairo Ataíde e Carlos Alberto estão com seus dias contados na Câmara. Segundo o STF, os suplentes das coligações partidárias devem perder a vaga em benefício dos suplentes dos partidos. A partir desse entendimento, Souto e Vítor ganharam seus mandatos.

Publicidade