Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dívida milionária

Uma perícia pedida pela Justiça do Rio de Janeiro avaliou em 32 milhões de reais o valor devido pelo Escritório Central de Arrecadação e Distribuição a Francisco Rezek, ex-ministro do STF. Rezek atuou como advogado do Ecad no processo contra a TV Globo e, desde o ano passado, questiona judicialmente os honorários pagos pela entidade. […]

Em litígio contra ex-advogado

Em litígio contra ex-advogado

Uma perícia pedida pela Justiça do Rio de Janeiro avaliou em 32 milhões de reais o valor devido pelo Escritório Central de Arrecadação e Distribuição a Francisco Rezek, ex-ministro do STF. Rezek atuou como advogado do Ecad no processo contra a TV Globo e, desde o ano passado, questiona judicialmente os honorários pagos pela entidade. As duas partes discordam do valor determinado pela perícia.

A propósito, os dois lados buscaram reforços de pesos para ganhar a disputa nos tribunais. Enquanto o Ecad contratou Eros Grau para assessorá-lo, Rezek tem Ellen Gracie ao seu lado — ambos, ex-ministros do STF.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s