Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Dívida da Oi com bancos públicos preocupa governo

Na reunião que teve com ministros nesta quarta-feira para discutir a proposta de recuperação judicial da Oi, Michel Temer demonstrou preocupação com a dívida da tele com os bancos públicos. Embora percentualmente represente uma pequena parcela do montante geral da dívida da empresa (8 bilhões de reais de um total de 50 bi), o risco […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h26 - Publicado em 23 jun 2016, 08h03
Oi: governo garante que não haverá recurso público

Oi: governo garante que não haverá recurso público

Na reunião que teve com ministros nesta quarta-feira para discutir a proposta de recuperação judicial da Oi, Michel Temer demonstrou preocupação com a dívida da tele com os bancos públicos.

Embora percentualmente represente uma pequena parcela do montante geral da dívida da empresa (8 bilhões de reais de um total de 50 bi), o risco de os bancos públicos levarem o calote parcial do que têm a receber é considerado um mau sinal no momento em que o governo adota o discurso do ajuste fiscal.

Por isso, ministros que participaram da conversa são peremptórios em dizer que, por mais que o governo tenha interesse em ajudar a viabilizar uma saída para a Oi, não haverá mais o aporte de um centavo público na empresa.

A conferir.

Continua após a publicidade
Publicidade