Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Distribuição definida

Para levar algumas versões impressas de seu jornal aos demais Poderes, Ministérios e repartições públicas, a Câmara está disposta a pagar 80 092 reais anuais para uma empresa de distribuição. Ela ficará encarregada de distribuir 1 307 exemplares do Jornal da Câmara em 107 pontos considerados estratégicos pela direção da Casa. A distribuição do jornal […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h47 - Publicado em 27 fev 2013, 18h27

Pontos estratégicos

Para levar algumas versões impressas de seu jornal aos demais Poderes, Ministérios e repartições públicas, a Câmara está disposta a pagar 80 092 reais anuais para uma empresa de distribuição.

Ela ficará encarregada de distribuir 1 307 exemplares do Jornal da Câmara em 107 pontos considerados estratégicos pela direção da Casa.

A distribuição do jornal será semelhante à atividade parlamentar. Só acontecerá de terça-feira à sexta-feira e será suspensa em janeiro, parte de julho e de dezembro.

Continua após a publicidade
Publicidade