Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Disputa pelo recorde

Quando estreou (leia mais em Novo recorde), Os Vingadores 2: a Era de Ultron indicava que superaria Velozes e Furiosos 7 como maior bilheteria do Brasil em 2015. Seis semanas depois, o filme que reúne os heróis da Marvel chegou perto, mas ainda não alcançou a franquia protagonizada por Vin Diesel. A disputa está aberta. […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 01h15 - Publicado em 1 jun 2015, 18h21
avengers

Os Vingadores ainda pode superar Velozes e Furiosos

Quando estreou (leia mais em Novo recorde), Os Vingadores 2: a Era de Ultron indicava que superaria Velozes e Furiosos 7 como maior bilheteria do Brasil em 2015. Seis semanas depois, o filme que reúne os heróis da Marvel chegou perto, mas ainda não alcançou a franquia protagonizada por Vin Diesel. A disputa está aberta.

Os Vingadores foi assistido por 211 536 espectadores neste fim de semana e chegou às marcas de 9,5 milhões de ingressos vendidos no Brasil e 139,6 milhões de reais em caixa, de acordo com a Rentrak.

Com público de apenas 13 055 pessoas entre quinta-feira e ontem, Velozes e Furiosos estacionou na casa dos 9,7 milhões de espectadores em nove semanas e alcançou 141,5 milhões de reais em bilheterias.

Continua após a publicidade
Publicidade