Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Disputa entre Brasil e França é vista por 16 milhões de espectadores

A conquista da medalha de ouro por Thiago Braz no salto com vara empolgou a audiência. A disputa, realizada na noite da última segunda (15), mobilizou 15,7 milhões de pessoas em 11 milhões de lares. Já o público durante o vôlei de quadra masculino entre Brasil e França chegou a 16 milhões de espectadores. A seleção brasileira venceu […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h05 - Publicado em 17 ago 2016, 07h01

esporte-volei-brasil-franccca7a-20160816-128

A conquista da medalha de ouro por Thiago Braz no salto com vara empolgou a audiência. A disputa, realizada na noite da última segunda (15), mobilizou 15,7 milhões de pessoas em 11 milhões de lares.

Já o público durante o vôlei de quadra masculino entre Brasil e França chegou a 16 milhões de espectadores. A seleção brasileira venceu por 3 sets a 1 e está nas quartas de final.

O jogo de handebol masculino entre Polônia x Brasil foi a terceira modalidade mais assistida na segunda, atingindo 14 milhões de pessoas.

A ginástica ocupou o quarto e quinto lugares do ranking das modalidades mais vistas pela TV. A prata conquistada nas argolas por Arthur Zanetti foi assistida por 12 milhões de espectadores, enquanto a disputa feminina na trave contou com 10 milhões de pessoas.

Os dados foram divulgados pela Kantar IBOPE Media e consideram todos os canais de televisão aberta e paga que transmitiram as competições. As análises foram feitas nas 15 maiores regiões metropolitanas do país.

Continua após a publicidade
Publicidade