Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Disco novo

Dentro de duas semanas, mais exatamente no dia 6, chega às lojas o novo CD de Gal Costa, Recanto. É um disco de canções inéditas no qual está acompanhada por todos os poros pela família Veloso. Caetano fez as letras, músicas e produziu. Moreno foi também produtor, ao lado do pai (e de Kassin). E, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h05 - Publicado em 25 nov 2011, 07h04

O “Recanto”, de Gal

Dentro de duas semanas, mais exatamente no dia 6, chega às lojas o novo CD de Gal Costa, Recanto. É um disco de canções inéditas no qual está acompanhada por todos os poros pela família Veloso.

Caetano fez as letras, músicas e produziu. Moreno foi também produtor, ao lado do pai (e de Kassin). E, finalmente, Zeca, filho do meio de Caetano, é o autor das bases eletrônicas de Neguinho, a música de trabalho do CD. Diz Caetano sobre o disco:

-Não se tratava de meramente relembrar o passado de Gal, mas de produzir com ela uma peça que fosse forte como expressão atual.

Se puder ser traduzido em rótulos, será um disco mais experimental e menos comercial.

Continua após a publicidade
Publicidade