Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Diplomatas americanos gravam vídeo de apoio à seleção brasileira

Passando a bola

Por Gabriel Mascarenhas 2 jul 2018, 13h31

O embaixador e os cônsules americanos no Brasil foram mais simpáticos do que o vice de Donald Trump, Mike Pence, que, em visita à Brasília, fez questão de expor a intolerância do seu chefe com imigrantes ilegais.

A embaixada dos EUA divulgou na rede social um vídeo com todos os seus diplomatas declarando apoio à seleção brasileira de futebol. Os Estados Unidos não se classificaram para a Copa do Mundo.

Segurando uma bola de futebol, cada um deles dá o seu recado e, ao fim, simula passar a bola para outro diplomata, em outro canto do país.

View this post on Instagram

Vai Brasil! Estamos na torcida por vocês e pela seleção brasileira nesta #CopadoMundo2018! A nossa bola da sorte viajou pela Embaixada e pelos Consulados dos EUA em todo o Brasil. Confira a mensagem e homenagem do embaixador dos EUA Michael McKinley, junto com os cônsules dos EUA no Rio (James Story), de São Paulo (Ricardo Zuniga), de Porto Alegre (Julia Harlan), de BH (Rita Rico) e do Recife (John Barret). Estamos com vocês! #ForçaBrasil #VaiBrasil #CopadoMundoRússia2018 #WorldCupRússia2018 ##Torcida #TátendoCopa #VaiterCopa #RumoaoHexa

A post shared by ConsuladoEUA.Rio (@consuladoeua.rio) on

Continua após a publicidade
Publicidade