Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dilma trola Michel Temer nas redes: ‘admitiu o golpe’

Ex-presidente comentou entrevista do sucessor ao Roda Viva

Dilma Rousseff comentou entrevista de Michel Temer ao Roda Viva. Nesta segunda (16), o ex-presidente falou do processo de impeachment como “golpe”.

“Michel Temer cometeu ontem novo ato de ‘sincericídio’, no Roda Viva. Admitiu que eu sofri um golpe de Estado e disse que se Lula tivesse ido para o meu governo não teria havido o impeachment”, escreveu. “Temer não disse, contudo, que o Golpe de 2016 foi para enquadrar o Brasil no neoliberalismo. E, claro, Temer negou ter participado diretamente do golpe”, completou. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Paulo Bandarra

    Ela levou a tese ao STF e não foi aceita.

    Curtir

  2. Paulo Bandarra

    Temer é só um grande farsante.

    Curtir

  3. José Carlos Fagundes

    Vários petistas se apresentaram por aí com vídeo da entrevista no qual aparece Temer dizendo que não participou do golpe. Eu, sinceramente, vi um Temer, no contexto, falando em tese a palavra golpe. Aí fui verificar o que de fato Temer falou. E constatei que, realmente, os petistas tinham razão no vídeo que me apresentaram, só que indo mais adiante, parte que não consta no vídeo, Temer diz com todas as letras que refuta o golpe. Hoje, Temer, no Rio Grande do Sul, questionado sobre o assunto disse que, mais ou menos isso, nunca viu golpe naquilo que foi feito dentro das normas constitucionais. E agora?

    Curtir