Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

“Dias melhores virão”

  Um novo relatório enviado pela Polícia Federal à CPI mista do Cachoeira, revela a lista de itens apreendidos pelos agentes federais na casa de Andressa Mendonça, depois de a mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira ter se lançado na tentativa desvairada de chantagear o juiz Alderico Rocha Santos. Ao vasculhar a casa de Andressa, os […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 08h01 - Publicado em 29 ago 2012, 12h18

Andressa ficou sem o iPhone

 

Um novo relatório enviado pela Polícia Federal à CPI mista do Cachoeira, revela a lista de itens apreendidos pelos agentes federais na casa de Andressa Mendonça, depois de a mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira ter se lançado na tentativa desvairada de chantagear o juiz Alderico Rocha Santos.

Ao vasculhar a casa de Andressa, os agentes apreenderam um iPhone, dois laptops, dois iPads, além de quarenta notas promissórias emitidas por Adriano Aprígio no valor de 50 000 reais. Os policiais também encontraram dois CDs com as inscrições “dias melhores virão” e “Max Lucado” e duas agendas (uma delas da Delta, ano 2012) com diversas anotações.

Continua após a publicidade
Publicidade