Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dias e Serra

Álvaro Dias fez visita de médico à Convenção do PSDB, em que Aécio Neves foi oficializado como presidente do partido, no sábado, em Brasília. Dias alegou estar gripado e deixou o evento antes de Aécio e a cúpula da legenda chegarem. A justificativa de Dias para ir embora da convenção antes do fim não convenceu […]

Crítica de correligionários

Álvaro Dias fez visita de médico à Convenção do PSDB, em que Aécio Neves foi oficializado como presidente do partido, no sábado, em Brasília. Dias alegou estar gripado e deixou o evento antes de Aécio e a cúpula da legenda chegarem.

A justificativa de Dias para ir embora da convenção antes do fim não convenceu a tucanada. Boa parte de seus correligionários interpretou a aparição-relâmpago como um recado claro de que Álvaro Dias, que não engole Beto Richa, anda cada vez mais desconfortável no PSDB.

Quanto à participação de José Serra no evento, um aliado de Aécio resumiu:

– O Serra está rasgando sua brilhante biografia ao se comportar como um adolescente mimado, que faz beicinho quando é contrariado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s