Clique e assine com até 92% de desconto
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Dias e Serra

Álvaro Dias fez visita de médico à Convenção do PSDB, em que Aécio Neves foi oficializado como presidente do partido, no sábado, em Brasília. Dias alegou estar gripado e deixou o evento antes de Aécio e a cúpula da legenda chegarem. A justificativa de Dias para ir embora da convenção antes do fim não convenceu […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h12 - Publicado em 20 Maio 2013, 20h42

Crítica de correligionários

Álvaro Dias fez visita de médico à Convenção do PSDB, em que Aécio Neves foi oficializado como presidente do partido, no sábado, em Brasília. Dias alegou estar gripado e deixou o evento antes de Aécio e a cúpula da legenda chegarem.

A justificativa de Dias para ir embora da convenção antes do fim não convenceu a tucanada. Boa parte de seus correligionários interpretou a aparição-relâmpago como um recado claro de que Álvaro Dias, que não engole Beto Richa, anda cada vez mais desconfortável no PSDB.

Quanto à participação de José Serra no evento, um aliado de Aécio resumiu:

– O Serra está rasgando sua brilhante biografia ao se comportar como um adolescente mimado, que faz beicinho quando é contrariado.

Continua após a publicidade
Publicidade