Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Devido a uma confusão em avião, líder do governo ameaça processar Gol

Depois do expediente trabalhando por Michel Temer no Congresso, o líder do governo no Senado, Aloysio Nunes, deu uma de defensor dos direitos do consumidor no voo da Gol que o levou para São Paulo na tarde desta quarta-feira. Devido a uma confusão da companhia, os assentos marcados nos bilhetes dos passageiros não correspondiam aos […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 21h50 - Publicado em 15 set 2016, 19h05
Na bronca

Na bronca

Depois do expediente trabalhando por Michel Temer no Congresso, o líder do governo no Senado, Aloysio Nunes, deu uma de defensor dos direitos do consumidor no voo da Gol que o levou para São Paulo na tarde desta quarta-feira.

Devido a uma confusão da companhia, os assentos marcados nos bilhetes dos passageiros não correspondiam aos do avião.

Com isso, a acomodação dos passageiros ficou comprometida e, irritado, Nunes levantou o tom de voz com os funcionários da companhia.

Indignado, disse que a empresa deveria ter resolvido a situação antes de deixar que todos ingressassem na aeronave e, em alto e bom som, prometeu processar a empresa.

Continua após a publicidade
Publicidade