Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Deu branco

Apesar de a CBF ter vendido oito patrocínios para a seleção, a maioria dos brasileiros ainda não associa as empresas ao time. A consultoria especializada em marketing esportivo Stochos Sports & Entertainment perguntou a 8329 pessoas em todo o país no mês passado: – Quais as marcas que você associa a seleção? Nada menos do […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h52 - Publicado em 16 set 2012, 09h03

Mano e os patrocinadores da seleção: quem são mesmo?

Apesar de a CBF ter vendido oito patrocínios para a seleção, a maioria dos brasileiros ainda não associa as empresas ao time.

A consultoria especializada em marketing esportivo Stochos Sports & Entertainment perguntou a 8329 pessoas em todo o país no mês passado:

– Quais as marcas que você associa a seleção?

Nada menos do que 56% não conseguiram responder o nome de um patrocinador sequer.

Continua após a publicidade
Publicidade