Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Despachos e brincadeira

Henrique Eduardo Alves está a caminho do Palácio do Planalto para assumir a Presidência da República até o início da madrugada de hoje, quando Dilma Rousseff deverá voltar do Peru (Michel Temer está nos Emirados Árabes). Perguntado o que esperar de sua caneta como presidente, se haverá reforma ministerial dando mais espaço ao PMDB, Henrique […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h01 - Publicado em 11 nov 2013, 12h14
Passagem discreta

Passagem discreta

Henrique Eduardo Alves está a caminho do Palácio do Planalto para assumir a Presidência da República até o início da madrugada de hoje, quando Dilma Rousseff deverá voltar do Peru (Michel Temer está nos Emirados Árabes).

Perguntado o que esperar de sua caneta como presidente, se haverá reforma ministerial dando mais espaço ao PMDB, Henrique Alves faz graça:

– Vou tirar o Guido Mantega só. Mentira, isso nem de brincadeira. Minha passagem no Planalto hoje, como as outras, será de discrição total. No máximo, despachos internos, mais nada.

Continua após a publicidade

Publicidade