Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Descarregando Lula

A Casa Civil abriu há pouco um pregão eletrônico para contratar uma empresa responsável por levar o acervo de Lula de Brasília para São Paulo. O transporte do material – objetos pessoais, vídeos, imagens, obras de arte, comendas e adega – deverá ser feito em caminhões tipo baú. A estimativa de gastos para a licitação […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 13h24 - Publicado em 9 dez 2010, 10h23

A Casa Civil abriu há pouco um pregão eletrônico para contratar uma empresa responsável por levar o acervo de Lula de Brasília para São Paulo. O transporte do material – objetos pessoais, vídeos, imagens, obras de arte, comendas e adega – deverá ser feito em caminhões tipo baú.

A estimativa de gastos para a licitação é de 23 400 reais. Levará a concorrência quem der o menor lance. Ainda há outros 5 000 reais em seguro para o valor transportado. Essa despesa, contudo, é fixa. A Presidência estimou os bens, para feitos do seguro, em meio milhão de reais.

(Atualização às 20h23: A empresa Três Poderes Mudanças e Transportes venceu a concorrência, com o lance de 19 499 reais. Um desconto de 16% em relação ao que a Casa Civil previa gastar. Mas teve quem, acredite, se ofereceu a receber 100 000 reais pelo serviço – quatro vezes maior do que o estimado pela Presidência)

Publicidade