Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

DEM versus PT

O DEM prepara uma surpresinha para estragar a festa que o PT planeja fazer, hoje de tarde, na Câmara. Em comemoração aos dez anos no comando do Palácio do Planalto, lideranças petistas anunciaram uma visita, às 17h, à exposição com fotos de momentos históricos do partido, instalada num túnel de ligação entre o Salão Verde […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h47 - Publicado em 27 fev 2013, 09h33

Painel do constrangimento

O DEM prepara uma surpresinha para estragar a festa que o PT planeja fazer, hoje de tarde, na Câmara.

Em comemoração aos dez anos no comando do Palácio do Planalto, lideranças petistas anunciaram uma visita, às 17h, à exposição com fotos de momentos históricos do partido, instalada num túnel de ligação entre o Salão Verde e os anexos da Casa.  As imagens, claro, não fazem alusão ao período do Mensalão.

Ronaldo Caiado e seus correligionários mandaram confeccionar um painel de 2,40 metros para ser exibido ao lado da exposição, a partir das 15h: trata-se de um apanhado de reportagens sobre o mensalão. Além de páginas de jornais e capas de revistas, há fotos de Lula com ar de lamento e dos petistas condenados pelo STF.

Continua após a publicidade
Publicidade