Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Delação de Renato Pereira é homologada

Lewandowski acaba de assinar

O STF acaba de homologar a delação do publicitário Ricardo Pereira. Dono da agência Prole, Pereira teve seu acordo negado inicialmente pelo ministro Ricardo Lewandovski. Sua delação voltou para a PGR e foi reapresentada recentemente, com alguns ajustes. Desta vez, o STF aceitou as condições.

Na delação, o marqueteiro dá detalhes dos pagamentos em caixa dois durante as campanhas do ex-governador Sérgio Cabral, do atual governador Luiz Fernando Pezão e também do ex-prefeito Eduardo Paes.

Renato Pereira foi o marqueteiro responsável por campanhas de políticos do PMDB a cargos executivos no Rio de Janeiro durante quase 10 anos. No acordo de delação fechado com a Procuradoria-Geral da República, ele diz que era usual o pagamento de parte do valor das campanhas em caixa dois. Só na campanha de Pezão ao governo do Rio ele admitiu ter recebido cerca de R$ 800 mil de forma não declarada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. ATÉ QUE ENFIM – ESSA DELAÇÃO DARÁ MAIS UNS CEM ANOS DE CADEIA PARA ( NOSSO SERGINHO ) E BOTARÁ O PÉ GRANDE E O NERVOSINHO NA CADEIA – BENFICA PALACE TERÁ CARNE NOVA –

    Curtir