Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Delação de Pedro Corrêa está congelada

Estão paralisadas as negociações para a delação premiada do ex-deputado Pedro Corrêa (PP-PE), condenado no mensalão e preso também na Lava-Jato. Tratada durante meses por políticos, membros da força-tarefa de Curitiba e advogados como explosiva, pelo seu potencial de implicar tanto o ex-presidente Lula quanto políticos de vários partidos, a colaboração empacou. Questionados sobre a […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h59 - Publicado em 30 nov 2015, 10h03
Corrêa: delação em banho-maria

Corrêa: delação em banho-maria

Estão paralisadas as negociações para a delação premiada do ex-deputado Pedro Corrêa (PP-PE), condenado no mensalão e preso também na Lava-Jato.

Tratada durante meses por políticos, membros da força-tarefa de Curitiba e advogados como explosiva, pelo seu potencial de implicar tanto o ex-presidente Lula quanto políticos de vários partidos, a colaboração empacou.

Questionados sobre a razão do recuo, procuradores e delegados da Polícia Federal são evasivos. Houve outros casos em que as negociações tiveram idas e vindas, como o do empreiteiro Ricardo Pessoa e o do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, cujo acordo foi homologado na semana passada.

Continua após a publicidade
Publicidade