Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Delação de Leo Pinheiro é tiro fatal em Lula

Quem teve acesso às tratativas para a delação premiada de Leo Pinheiro, ex-presidente da OAS, assegura que ela é um “tiro fatal” no ex-presidente Lula. “Não é que o que tem lá machuque o Lula. O que tem lá mata o Lula”, afirma um observador. O acordo ainda não está assinado, mas evolui bem. O […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h36 - Publicado em 1 jun 2016, 12h32
Leo da OAS: Lula na bandeja

Leo da OAS: Lula na bandeja

Quem teve acesso às tratativas para a delação premiada de Leo Pinheiro, ex-presidente da OAS, assegura que ela é um “tiro fatal” no ex-presidente Lula. “Não é que o que tem lá machuque o Lula. O que tem lá mata o Lula”, afirma um observador.

O acordo ainda não está assinado, mas evolui bem. O Ministério Público já recebeu detalhes do que Pinheiro pretende entregar. As últimas notícias desencontradas sobre os rumos da delação nos últimos dias foram interpretadas por integrantes da força-tarefa e da defesa como forma de tentar “melar” as negociações, que já estão avançadas, por parte de advogados de outros investigados na Lava-Jato ou de pessoas ligadas ao ex-presidente.

Publicidade