Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Deixa ele

Marina Silva e sua turma não pretendem mais fazer movimentos para amansar Carlos Siqueira, que deixou o núcleo duro da campanha atirando. Depois do estouro da crise, Walter Feldman ainda o procurou, colocando-se à disposição para atuar na coordenação sob sua batuta. Siqueira não quis nem ouvir falar. A avaliação dos marineiros é que Siqueira, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h13 - Publicado em 22 ago 2014, 16h19
Distante

Distante

Marina Silva e sua turma não pretendem mais fazer movimentos para amansar Carlos Siqueira, que deixou o núcleo duro da campanha atirando.

Depois do estouro da crise, Walter Feldman ainda o procurou, colocando-se à disposição para atuar na coordenação sob sua batuta. Siqueira não quis nem ouvir falar.

A avaliação dos marineiros é que Siqueira, extremante próximo de Eduardo Campos, está muito abalado emocionalmente. Por isso, o mais prudente é não procurá-lo e deixar as portas abetas, caso ele queira voltar atrás.

A propósito, Marina tem falado constantemente com Renata, mulher de Campos.

Continua após a publicidade
Publicidade