Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De volta à Webjet

A Gol acatou a decisão judicial determinando a recontratação dos 850 funcionários da Webjet demitidos no final do ano passado. Até aí, beleza. Mas o Sindicato Nacional dos Aeroviários não engoliu o modo que a Gol cumpriu a sentença. Segundo a entidade, os trabalhadores foram reincorporados à Webjet, que parou de operar, e não à […]

Recontratação contestada

A Gol acatou a decisão judicial determinando a recontratação dos 850 funcionários da Webjet demitidos no final do ano passado. Até aí, beleza.

Mas o Sindicato Nacional dos Aeroviários não engoliu o modo que a Gol cumpriu a sentença. Segundo a entidade, os trabalhadores foram reincorporados à Webjet, que parou de operar, e não à Gol, como se esperava.

Ou seja, os funcionários têm emprego, mas continuam sem trabalhar e temendo uma nova surpresa desagradável a qualquer momento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s