Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

De volta

Os integrantes da CPI mista do Cachoeira retornam ao trabalho nesta semana e quem aparecerá no Senado amanhã será Denise Rocha, a assessora do senador Ciro Nogueira que tanto furor provocou com seu vídeo íntimo vazado no Congresso. Antes que algum deputado ou senador fique mais animado, Denise não deve dar o ar da graça […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 08h12 - Publicado em 6 ago 2012, 17h22

De volta ao Senado para acertar as contas

Os integrantes da CPI mista do Cachoeira retornam ao trabalho nesta semana e quem aparecerá no Senado amanhã será Denise Rocha, a assessora do senador Ciro Nogueira que tanto furor provocou com seu vídeo íntimo vazado no Congresso.

Antes que algum deputado ou senador fique mais animado, Denise não deve dar o ar da graça no plenário da CPI. Ela vai apenas tratar de sua situação profissional no gabinete de Ciro. O senador exonerou a moça na semana passada, mas a demissão de Denise só foi oficializada hoje pelo Senado.

Publicidade