Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

De Nova Iguaçu para Brasília

Gustavo Falcão da Silva, que presidiu o instituto de previdência dos servidores de Nova Iguaçu quando Lindbergh Farias foi prefeito da cidade, acaba de conseguir um novo cargo. Sob o comando de outro petista – no caso, Agnelo Queiroz – ele vai presidir o instituto de previdência dos servidores do Distrito Federal. Pelo jeito, currículo […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h44 - Publicado em 5 mar 2013, 08h21

Esqueletos do instituto de previdência

Gustavo Falcão da Silva, que presidiu o instituto de previdência dos servidores de Nova Iguaçu quando Lindbergh Farias foi prefeito da cidade, acaba de conseguir um novo cargo.

Sob o comando de outro petista – no caso, Agnelo Queiroz – ele vai presidir o instituto de previdência dos servidores do Distrito Federal.

Pelo jeito, currículo é o que não falta para Falcão.

Ele foi condenado pelo TCE do Rio de Janeiro a devolver dinheiro aos cofres públicos devido à má-gestão durante sua passagem pela previdência dos servidores de Nova Iguaçu.

Sua gestão também é investigada pelo crime de responsabilidade fiscal, improbidade administrativa, desvio e utilização indevida de recursos.

Continua após a publicidade
Publicidade