Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

De máscara no Japão, Zico recomenda: ‘Evitar autógrafos, fotos…’

Ídolo atualmente é dirigente do Kashima Antlers, time japonês

Por Mariana Muniz - 26 Feb 2020, 15h34

Direto do Japão, um dos países mais afetados pela epidemia de coronavírus, o craque Zico publicou nesta quarta uma foto em suas redes sociais com uma máscara de proteção. Na publicação, ele explica que, por estar seguindo orientações do governo japonês, evitará aglomerações, fotos e autógrafos. Atualmente, o craque é dirigente do Kashima Antlers, clube de futebol japonês.

“Em todos os estabelecimentos todos os funcionários usando máscaras, álcool para serem lavadas as mãos, evitar autógrafos, fotos, locais de muita aglomeração etc”, escreveu. Mas tranquilizou os fãs: “Todos sem pânico, mas atentos a importância do que está acontecendo pelo mundo”.

Ver essa foto no Instagram

Recebendo muita MSN aqui pra tomar cuidado com essa questão do Coronavírus. Esta semana o Ministério da Saúde do Japão em concordância com todas as entidades , cancelou todos os jogos ate 18/3. Falaram da importância dessas próximas duas semanas pra se ter uma ideia clara do que está acontecendo. Todas as medidas de cuidados básicos está sendo informado a população.Em todos os estabelecimentos todos os funcionários usando máscaras, álcool para serem lavadas as mãos, evitar autografos, fotos, locais de muita aglomeração etc. Todos,sem pânico,mas atentos a importância do que está acontecendo pelo mundo.

Uma publicação compartilhada por Arthur Antunes Coimbra (@zico) em

Continua após a publicidade

//www.instagram.com/embed.js

Publicidade