Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Daiello continua no comando da PF no governo Temer

Se Michel Temer tinha o plano de mitigar a Lava-Jato, a semana tratou de dissuadi-lo. Depois da demissão prévia de Antonio Mariz de Oliveira da Justiça, por críticas à operação, e do grito de independência dado pela força-tarefa, aliados do vice recolheram os canhões. Pesaram pesquisas levadas a Temer segundo as quais a Polícia Federal e o Ministério Público são das poucas instituições que […]

PF blindada pela sociedade

PF blindada pela sociedade

Se Michel Temer tinha o plano de mitigar a Lava-Jato, a semana tratou de dissuadi-lo. Depois da demissão prévia de Antonio Mariz de Oliveira da Justiça, por críticas à operação, e do grito de independência dado pela força-tarefa, aliados do vice recolheram os canhões.

Pesaram pesquisas levadas a Temer segundo as quais a Polícia Federal e o Ministério Público são das poucas instituições que gozam de apreço da sociedade, algo de que o vice precisa. Por tudo isso a intenção é não mexer em Leandro Daiello no primeiro momento.

“Seria um desastre assumir a presidência e tirar o diretor-geral da PF”, reconhece um dos braços-direitos de Temer.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s