Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Dados incompletos

O Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal foram até agora os bancos mais céleres no envio dos dados das movimentações bancárias do esquema do bicheiro Carlinhos Cachoeira à CPI mista do Cachoeira. O problema, no caso dos extratos, é a falta de informações sobre a natureza das transações realizadas pelos comparsas do bicheiro. […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 08h39 - Publicado em 12 jun 2012, 07h04

Dados bancários não revelam origem de créditos e destino de débitos nas contas do esquema

O Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal foram até agora os bancos mais céleres no envio dos dados das movimentações bancárias do esquema do bicheiro Carlinhos Cachoeira à CPI mista do Cachoeira. O problema, no caso dos extratos, é a falta de informações sobre a natureza das transações realizadas pelos comparsas do bicheiro.

Nas contas do laboratório Vitapan, por exemplo, estão registradas uma série de operações identificadas apenas pelo termo “documento exige recuperação manual”. Os parlamentares avaliam que terão de solicitar aos bancos um detalhamento maior sobre as operações de crédito e débito de determinadas contas das empresas de Cachoeira.

Publicidade