Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cultura versus Receita

A Livraria Cultura está em disputa com a Receita Federal para a liberação de equipamentos importados. O Leão não está liberando livros na alfândega para o público geek – formados por jovens adoradores de quadrinhos, games e super-heróis. A lentidão tem a ver com o lobby da indústria de brinquedos. O setor reclamou na Receita […]

Cultura: vendas de e-books sobem

Cultura: livros na alfândega

A Livraria Cultura está em disputa com a Receita Federal para a liberação de equipamentos importados. O Leão não está liberando livros na alfândega para o público geek – formados por jovens adoradores de quadrinhos, games e super-heróis.

A lentidão tem a ver com o lobby da indústria de brinquedos. O setor reclamou na Receita que várias obras infantis são, na verdade, jogos disfarçados de livros. A Cultura deve ser autuada em 50 000 reais nas próximas semanas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s