Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

#CULTURA#A resposta do Juca

Juca Ferreira resolveu responder a paulada dada por Paulo Coelho (veja a nota postada hoje às 11h58). Tenta desmentir o escritor mas, pelo visto, não quer briga com ele. Seguem alguns trechos do texto enviado pelo ministério da Cultura: "O Ministério da Cultura esclarece que em momento algum confirmou a ida do ministro da Cultura, Juca Ferreira, […]

Por Da Redação - Atualizado em 31 jul 2020, 18h48 - Publicado em 9 out 2008, 22h29

Juca Ferreira resolveu responder a paulada dada por Paulo Coelho (veja a nota postada hoje às 11h58). Tenta desmentir o escritor mas, pelo visto, não quer briga com ele. Seguem alguns trechos do texto enviado pelo ministério da Cultura:

“O Ministério da Cultura esclarece que em momento algum confirmou a ida do ministro da Cultura, Juca Ferreira, à 60ª edição da Feira de Frankfurt, nem ao evento comemorativo à marca de cem milhões de livros vendidos pelo escritor em todo o mundo. A aceitação do convite ficou impossibilitada pela convocação para Encontro Ibero-Americano.”

“O ministério reconhece a contribuição da obra de Paulo Coelho para a literatura nacional – fato consagrado por sua eleição à Academia Brasileira de Letras -, para a difusão da cultura brasileira no exterior – confirmada pela venda de cem milhões de exemplares de seus livros no mundo todo – e para a popularização da literatura no país”.

 

Publicidade