Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Crivella inferniza atriz global por obra na sacada

E a milícia, Crivella?

No Rio de Janeiro, até o crescimento urbanístico desordenado é promovido e facilitado pelas milícias. Como não consegue mesmo atacar esse problema, o prefeito Marcelo Crivella decidiu mexer em ouras searas. Ele pôs fiscais para infernizar a vida da atriz Adriana Esteves, que envidraçou a varanda de seu apartamento na Zona Sul. O caso está na Justiça. O valor atual da multa: 30 000 reais. Adriana conseguiu suspender o processo, por enquanto.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. José Carlos Fagundes

    Só quero saber uma coisa: a atriz Adriana Esteves está correta naquilo que fez? Se não, não há perseguição nenhuma. Uma coisa não atenua a outra, ou seja, o fato de as milícias promoverem o crescimento urbanístico desordenado não dá o direito de qualquer cidadão do Rio de Janeiro fazê-lo.

    Curtir