Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Crise no PR de Garotinho

A indicação de um bombeiro para ser vice de Anthony Garotinho (Leia mais aqui) abriu uma crise no PR. Fernando Peregrino, candidato ao governo do Rio de Janeiro em 2010, esperava ter o cargo e está cuspindo marimbondo sobre a escolha. Peregrino acusa Clarissa, a filha de Garotinho, de vetá-lo para a vice – há […]

Peregrino: projeto lunático

Peregrino queria ser o vice

A indicação de um bombeiro para ser vice de Anthony Garotinho (Leia mais aqui) abriu uma crise no PR. Fernando Peregrino, candidato ao governo do Rio de Janeiro em 2010, esperava ter o cargo e está cuspindo marimbondo sobre a escolha.

Peregrino acusa Clarissa, a filha de Garotinho, de vetá-lo para a vice – há tempos os dois não se bicam no partido. Também chama o PR fluminense de “dinastia familiar” para quem quer ouvir.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s