Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Crise deixa escritórios de luxo vazios em São Paulo

A recessão econômica continua a provocar estragos em São Paulo. Entre julho e setembro, a quantidade de escritórios de alto padrão vazios na capital aumentou 1 ponto percentual, atingindo 27,9% das unidades. A pesquisa faz parte de um levantamento feito pela consultoria americana Cushiman & Wakefield que será divulgado nesta semana. Segundo o relatório, o aumento […]

size_960_16_9_ponte-estaiada22

A recessão econômica continua a provocar estragos em São Paulo. Entre julho e setembro, a quantidade de escritórios de alto padrão vazios na capital aumentou 1 ponto percentual, atingindo 27,9% das unidades. A pesquisa faz parte de um levantamento feito pela consultoria americana Cushiman & Wakefield que será divulgado nesta semana. Segundo o relatório, o aumento foi causado, principalmente, pela entrega de novos empreendimentos e deverá se estabilizar nos próximos meses.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    FREITAG 13 – Paollo-SP

    ODIO LULA-DILMA. Inteligencia-Zero promove a destruição-total da Patria-Mãe. Poder-Dinheiro, senhores… Unicamente. Sentença dos Anjos: Retorno as terras-natais-familiares, ingratos irmãos-nortistas. Candangos-cubanos cospem na Capital-Federal. Parabens, Presidente Juscelino… Habitação-Saúde-Educação-Segurança-Transporte-Lazer: Gratuitos??? Deu-no-que-deu… Excesso-Alimentar = Força do Diabo-Marxista. Insustentavel projeto perpetuo-poder. Suor-no-Rosto = Valorização Bella Vita. Responsavel-Trabalho = Solidas-Riquezas. Hilariante espetaculo de cidadãos-infantis-comunistas… Cutucar-Onças = Liberazione-America. País-Impunidade = Correção Divina. CADEIA NELES!!!

    Curtir

  2. Comentado por:

    Jose Martins

    o país SEMPRE foi corrupto e dirigido por criminosos. Na democracia, ao menos , ficamos sabendo QUEM são os asquerosos… A cara do meliante fica estampada, todo mundo sabe que está roubando. Já nas ditaduras, seja de esquerda ou de direita, ninguém, sequer sabe quem são os ladrões,,, Seja ditadura militar (que asco) ou ditadura comunista petrolhista (PeTrôlhas), mais asquerosa ainda. Nas ditaduras a imprensa é morta e amordaçada. Por isso ditadores até matam e se organizam, para roubar, ter muito dinheiro, poder, mulheres e ficar eternamente no poder,,, como o gatuno fidel castro, que morreu sem pagar por seus crimes hediondos.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Angelo

    Se as empresas de médio e grande porte está encolhendo, diminuindo suas acomodações, imagine as pequenas empresas, principalmente as localizadas nos grandes centros, que vem sofrendo desde 2013 quando começaram as manifestações, o governos antes de pensar em arrecadar mais, tem de pensar em como ele vai socorrer essas empresas para que elas possam voltar ao eixo, caso contrario não adianta ajuste fiscal, pois não vai ter empresa para pagar.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Rose

    A sede do Instituto Lula tá contando junto?

    Curtir