Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Crise de identidade

A reunião da Executiva do DEM foi dedicada quase exclusivamente às queixas contra o comportamento do PSDB nas eleições municipais. Agripino Maia sintetizou para os correligionários a postura que o partido deverá adotar na parceria com os tucanos em 2014. – Agora a situação é a seguinte: amigos, amigos, política à parte. Orientou que deve-se […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h16 - Publicado em 6 dez 2012, 16h21

Agripino: recado dado

A reunião da Executiva do DEM foi dedicada quase exclusivamente às queixas contra o comportamento do PSDB nas eleições municipais. Agripino Maia sintetizou para os correligionários a postura que o partido deverá adotar na parceria com os tucanos em 2014.

– Agora a situação é a seguinte: amigos, amigos, política à parte.

Orientou que deve-se vender caro o apoio aos aliados. A avaliação é que, principalmente no segundo turno, o PSDB não deu o devido valor ao DEM.

Aliás, no mesmo evento, Onyz Lorenzoni defendeu que o partido volte a se chamar PFL.

– Quando sou abordado na rua, as pessoas têm dificuldade de identificar o que é DEM. Quando explico: ‘é o ex-PFL’, lembram na hora.

Continua após a publicidade
Publicidade