Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

CredPago vai parcelar aluguel de clientes durante a crise do coronavírus

Aporte para bancar a medida é de 10 milhões de reais e beneficiará inicialmente cerca de 6.000 famílias em todo o país

Por Manoel Schlindwein - Atualizado em 25 mar 2020, 20h08 - Publicado em 25 mar 2020, 20h00

Nessa guerra contra os efeitos do coronavírus nos negócios, a startup CredPago desenvolveu uma solução para clientes das imobiliárias parceiras do negócio que permite parcelar a dívida do aluguel em até seis vezes.

O aporte para bancar a medida é de 10 milhões de reais e beneficiará inicialmente cerca de 6.000 famílias em todo o país. A empresa vai oferecer uma ferramenta de simulação para que os inquilinos possam analisar a forma de pagamento que, neste momento da crise sanitária, melhor atende às necessidades financeiras.

Na prática, entre abril e junho, os clientes da CredPago com contratos ativos e que não estejam inadimplentes poderão solicitar o parcelamento dos aluguéis em até três vezes sem juros no próprio cartão de crédito. Se o inquilino optar por dividir a despesa em até seis parcelas, serão repassados os encargos da operação de crédito.

Publicidade