Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

CPI do BNDES também pede indiciamento de diretor-geral da ANP

Com 400 páginas, relatório de Altineu Côrtes (PL-RJ) enquadrará os ex-presidentes petistas nos crimes de corrupção e formação de quadrilha

Diretor-geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Décio Fabricio Oddone da Costa também está na lista de indiciados pela CPI do BNDES.

No período da roubalheira apurada pela CPI nos governos petistas (leia mais em Lula e Dilma na mira e em Palocci, Mantega e outros petistas na lista), Costa era vice-presidente de investimentos da Braskem, empresa do grupo Odebrecht. Ele tem pedido de indiciamento pela “prática do crime de gestão fraudulenta”.

Com 400 páginas, relatório de Altineu Côrtes (PL-RJ) enquadrará os ex-presidentes petistas nos crimes de corrupção e formação de quadrilha

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s