Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Costura concluída

Lula conseguiu e em breve Wadih Damous chegará à Câmara (leia mais aqui e aqui). O deputado federal petista Fabiano Horta vai deixar Brasília para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Solidário da prefeitura de Eduardo Paes. Com isso, vai tirar de lá outro petista, o bancário Vinicius Assumpção, protegido de Ricardo Berzoini. Lula fez […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 01h40 - Publicado em 8 abr 2015, 19h57
Deputado federal em 2014

Wadih terá lugar na Câmara 

Lula conseguiu e em breve Wadih Damous chegará à Câmara (leia mais aqui e aqui). O deputado federal petista Fabiano Horta vai deixar Brasília para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Solidário da prefeitura de Eduardo Paes.

Com isso, vai tirar de lá outro petista, o bancário Vinicius Assumpção, protegido de Ricardo Berzoini. Lula fez o pedido a Paes no jantar que ambos tiveram na semana passada (leia mais aqui).

Inicialmente, a ideia era que Benedita da Silva fosse para alguma secretaria, algo que se tornou impossível desde a semana passada, quando ela teve seus bens bloqueados.

Lula tentou fazer o deputado Chico D’Angelo aceitar, mas ele não topou.

Restou a Lula telefonar para Washington Quaquá, o presidente regional do PT do Rio de Janeiro e padrinho político de Fabiano Horta, para que tudo se resolvesse.

Agora, Damous terá um mandato para tentar minar Sérgio Moro e a Lava-Jato.

Continua após a publicidade
Publicidade