Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Corinthians: liderança dentro e fora de campo

O desempenho do Corinthians nas redes sociais acompanha o bom momento do time no Campeonato Brasileiro. O clube, que anunciou recentemente uma parceria com Twitter e Napster, já contabiliza mais de 13 milhões de seguidores.  No Twitter, se tornou o primeiro time das Américas a utilizar o Amplifly, a plataforma que permite associar marcas ao clube, aumentando […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h16 - Publicado em 21 out 2015, 07h22
Corinthians: boa fase dentro e fora de campo

Corinthians: boa fase dentro e fora de campo

O desempenho do Corinthians nas redes sociais acompanha o bom momento do time no Campeonato Brasileiro.

O clube, que anunciou recentemente uma parceria com Twitter e Napster, já contabiliza mais de 13 milhões de seguidores.  No Twitter, se tornou o primeiro time das Américas a utilizar o Amplifly, a plataforma que permite associar marcas ao clube, aumentando ainda mais a rede atingida.

Com o Napster, também é o primeiro clube no mundo a ter uma plataforma de conteúdo musical para torcida, que já bateu o número de 25 mil pessoas cadastradas em 15 dias após o lançamento, o equivalente a 25% da meta anual.

O aplicativo oficial do time, em versões iOS e Android, já alcançou 100 mil downloads após um mês de lançamento.

Continua após a publicidade
Publicidade