Corinthians: liderança dentro e fora de campo
O desempenho do Corinthians nas redes sociais acompanha o bom momento do time no Campeonato Brasileiro. O clube, que anunciou recentemente uma parceria com Twitter e Napster, já contabiliza mais de 13 milhões de seguidores. No Twitter, se tornou o primeiro time das Américas a utilizar o Amplifly, a plataforma que permite associar marcas ao clube, aumentando […]
O desempenho do Corinthians nas redes sociais acompanha o bom momento do time no Campeonato Brasileiro.
O clube, que anunciou recentemente uma parceria com Twitter e Napster, já contabiliza mais de 13 milhões de seguidores. No Twitter, se tornou o primeiro time das Américas a utilizar o Amplifly, a plataforma que permite associar marcas ao clube, aumentando ainda mais a rede atingida.
Com o Napster, também é o primeiro clube no mundo a ter uma plataforma de conteúdo musical para torcida, que já bateu o número de 25 mil pessoas cadastradas em 15 dias após o lançamento, o equivalente a 25% da meta anual.
O aplicativo oficial do time, em versões iOS e Android, já alcançou 100 mil downloads após um mês de lançamento.