Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Contrariando o cacique

Parte do PMDB, como Eunício Oliveira, Geddel Vieira Lima e Jorge Picciani, por exemplo, estão defendendo abertamente a antecipação da convenção nacional do partido de junho para abril. Beleza, agora falta combinar com o cacique. Michel Temer é radicalmente contra a ideia. Temer, na verdade, não acredita que seus correligionários vão conseguir tirar o plano […]

Por Da Redação - Atualizado em 16 Feb 2017, 10h36 - Publicado em 20 Jan 2014, 19h23
Rumo à Cinha

Para Temer, ideia não sairá do papel

Parte do PMDB, como Eunício Oliveira, Geddel Vieira Lima e Jorge Picciani, por exemplo, estão defendendo abertamente a antecipação da convenção nacional do partido de junho para abril. Beleza, agora falta combinar com o cacique. Michel Temer é radicalmente contra a ideia.

Temer, na verdade, não acredita que seus correligionários vão conseguir tirar o plano do papel, mas, como já disse em outras ocasiões, defende que, se for para antecipar, que o partido saia da reunião decidido sobre qual rumo tomará, de uma vez por todas. Temer só não quer ouvir falar em usar a reunião para fazer marola e mais pressão.

Publicidade