Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Conselho amigo

Em meio à guerra política em que se transformou a investigação do cartel no metrô paulista, Gilberto Carvalho, de férias, encontrou-se na segunda-feira, 7, num café de Brasil com o presidente do Cade, Vinicius Carvalho, aquele que precisa explicar ao Conselho de Ética da Presidência por que omitiu do currículo o período em que trabalhou […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h12 - Publicado em 12 out 2013, 08h07
encontro de ferias

Conselhos mesmo nas férias

Em meio à guerra política em que se transformou a investigação do cartel no metrô paulista, Gilberto Carvalho, de férias, encontrou-se na segunda-feira, 7, num café de Brasil com o presidente do Cade, Vinicius Carvalho, aquele que precisa explicar ao Conselho de Ética da Presidência por que omitiu do currículo o período em que trabalhou com um deputado petista. A conversa passou por temas importantes.

Além da delicada situação de Vinicius, falaram da apuração o Cade sobre o cartel e da renúncia de Elano Figueiredo da diretoria da ANS. Assim como Vinicius, Figueiredo não incluiu no currículo uma informação fundamental: ter advogado para um plano de saúde.

Publicidade