Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Conselheiro de Rodrigo Maia critica mudança no Bolsa Família

"A capacidade do governo do PMDB com apoio do PSDB de São Paulo ser ágil na piora é de uma competência arrasadora"

Um conselheiro do presidenciável Rodrigo Maia espinafrou hoje pela manhã as mudanças previstas por Michel Temer no Bolsa Família.

Marcelo Reis Garcia já trabalhou na prefeitura do Rio de Janeiro na gestão de Cesar Maia. Hoje pela manhã ele distribuiu a amigos professores e contatos no meio político uma mensagem com duras críticas ao presidente e sua trupe.

“Bolsa Dignidade ? Qual o conceito de Dignidade para a turma do PMDB e do PSDB de São Paulo?”, escreveu. “Desde que o PMDB assumiu o governo a ideia de acabar com o Bolsa Família está na pauta deles.”.

“Temer e Osmar Terra querem é acabar com o Bolsa Família mudando de nome e sem nenhuma organização conceitual”, completou.

Para o conselheiro, a mudança “é por causa do PT” e trará facilidade para “acabar com a segurança social de renda no Brasil definindo que a bolsa será para pessoas dignas”.

“O mundo de Temer, Moreira, Padilha, Osmar Terra, Meirelles, Maria do Carmo, Alckmin e Floriano é perverso. Neste mundo a preocupação com o mais pobre não existe. A preocupação deles é com eles mesmos”, completou.

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s